Ex-capitão da seleção brasileira Lúcio está internado em Brasília.

Ex-capitão da seleção brasileira Lúcio está internado em Brasília

Ex-zagueiro teve queimaduras após sofrer acidente doméstico. Neste sábado (17), hospital confirmou que estado de saúde é estável.
O ex-jogador de futebol Lúcio, de 47 anos, está internado em um hospital particular de Brasília desde quinta-feira (15). O ex-zagueiro e ex-capitão da seleção brasileira teve queimaduras após sofrer um acidente doméstico.
Segundo a assessoria do atleta, Lúcio mexia com uma lareira, que explodiu. O Hospital Brasília, onde Lúcio está internado, informou que ele deu entrada na unidade de atendimento consciente e estável (veja íntegra da nota abaixo).
Neste sábado (17), o hospital confirmou que Lúcio continua estável. Ele pode ser transferido para outro hospital particular de Brasília.
Em uma rede social, a equipe de Lúcio confirmou a internação e agradeceu as mensagens recebidas pelos fãs. Aos 47 anos, Lúcio está aposentado dos campos desde 2020.
O que diz a assessoria do jogador
"Informamos que o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, sofreu um acidente doméstico envolvendo uma lareira biológica, que resultou em queimaduras.
Ele está sendo acompanhado por uma equipe médica especializada, e seu estado de saúde é estável. No momento, encontra-se em processo de recuperação, passando pelos cuidados e procedimentos necessários para sua plena reabilitação.
Pedimos a compreensão de todos neste momento delicado, em que a família está totalmente dedicada à sua recuperação.
Agradecemos imensamente pelas mensagens de apoio, orações e vibrações positivas.
Um novo boletim médico será divulgado em breve pelo hospital responsável por seu atendimento."
O que diz o Hospital Brasília
"O Hospital Brasília informa que Lucimar Ferreira, o “Lúcio”, ex-zagueiro da Seleção Brasileira de Futebol, deu entrada na unidade nesta quinta-feira (15) vítima de queimaduras. O paciente encontra-se estável, consciente e sob cuidados de equipe multiprofissional, recebendo acompanhamento médico especializado para tratamento das queimaduras."
Fonte: G1


Categoria:

Deixe seu Comentário